Blog Interação

Rebranding e valor da nova marca do Hopi Hari

Rebranding e Valor: Desvendando a Nova Marca do Hopi Hari.

O Hopi Hari, renomado parque temático brasileiro, acaba de revelar ao mundo sua nova identidade visual. Sob os holofotes das redes sociais, o parque anunciou que essa mudança simboliza uma nova fase, fundamentada na alegria intrínseca à sua essência.

Renovando para encantar: A nova identidade visual

O Hopi Hari nasceu em 1999, e desde lá a marca já passou por algumas mudanças e adaptações para se adequar a cada momento, realidade e tendência. 

Segundo Mariana Mello, Diretora de Marketing de Hopi Hari, “O propósito da marca responde a uma questão existencial. Queremos transmitir a alegria e refletir nossas crenças para os visitantes. A nova marca de Hopi Hari é composta por três elementos: a bandeira, o símbolo e o naming. A correta aplicação prioriza as versões vertical e horizontal, garantindo a sinergia com a estratégia da marca e uma identificação imediata, além disso, a preocupação em tornar a marca responsiva e impactante no ambiente digital.

Valor da nova identidade: marcando um novo capítulo

Portanto, a nova marca não apenas representa uma mudança visual, mas simboliza um capítulo significativo na história do Hopi Hari. Essa evolução estratégica visa não somente marcar o novo momento do parque na indústria do entretenimento, mas também consolidar sua posição como um destino obrigatório para quem busca diversão e emoção.

Assim, a revitalização da identidade visual não apenas atrai olhares, mas também agrega valor ao Hopi Hari. Essa transformação reflete o compromisso contínuo com a inovação, qualidade e a constante busca por oferecer experiências memoráveis aos visitantes.

Interação Marcas e Patentes: aliados estratégicos nesse processo

Portanto, no contexto desse rebranding, compreender a importância do registro e proteção da nova identidade do Hopi Hari é importante. Aqui na Interação Marcas e Patentes, entendemos a relevância estratégica de proteger propriedades intelectuais. Auxiliamos as empresas a garantir a segurança de suas marcas por meio do registro adequado, assegurando que todo o valor construído seja preservado.

Mas também, seja na revitalização de uma marca já consolidada ou na construção de uma nova identidade, estamos aqui para oferecer todo o suporte necessário em questões de propriedade intelectual. Vamos juntos proteger o legado e o valor que a sua marca merece. 

Conclusão

Em conclusão, a mudança da marca do Hopi Hari representa mais do que uma nova imagem; é um compromisso renovado com a excelência, a diversão e a inclusão. Um passo ousado para marcar um novo capítulo, e estamos empolgados para fazer parte deste emocionante processo.

Se você também está buscando proteger o valor da sua marca ou passar por um processo de rebranding, conte conosco! Estamos aqui para ajudar a consolidar o seu legado no mercado. Fale com a Interação Marcas e Patentes

Quer saber mais sobre outros cases? Acesse nosso Blog

Informe seus dados para ser redirecionado ao nosso atendimento